29.5.10

RIOS EM MIM


7 comentários:

Anónimo disse...

Sim, os rios correm para o mar,poluídos ou não, é a sua natureza de ser. Só é possível contê-los através da barragem ou de congelamento! Mas, o que interessa nisso tudo é a pureza do rio que corre em nós e nos leva ao mar das pessoas!

AC disse...

Um rio não se pode guardar, assim como aquilo que nos vai na alma.... Tudo faz parte dum espaço de partilha.

BeMiE disse...

good photos

Anónimo disse...

Madalena: Rios de Mim lindo titulo
que colocaste nas lindas fotos dos Rios: Eu digo lindas fotografias, para fazer estas coisas é preciso ter amor e carinho aquilo que fazemos os meus parabens.
Um beijo
Santa Cruz

Luis Cardoso - Veleiro Big Rider disse...

Madalena, as suas ultimas fotos postadas são lindas. Parabéns. Eu e minha filha estamos aqui vendo e nos encantando. Um beijo. Luís.

Madalena disse...

Meus estimados leitores-visitantes-amigos.
Um abraço a todos e muito obrigada pela riqueza das vossas apreciações e gentileza dos comentários, que me estimulam a manter este espaço-pedaço de mim, activo.
O meu silêncio é sonoro naquilo que gostaria de vos dizer mas que só penso e sinto porque o tempo não me permite outra disponibilidade mais visível e factual. Mas lembrem-se de que no silêncio vou-vos lendo, gratificada pela vossa participação e pela partilha dos vossos espaços que vou seguindo, leve e atentamente. Não se trata de um silêncio de indiferença mas de presença constante e, por isso, de ouro.
Um abraço a todos e mais uma vez obrigada.

Unknown disse...

rios fonte de vida.
uns tenho o prser de conhecer outros fico com apetite para tal.
É a partilhar estas imagens que vamos apreendendo a gostar.
vale a pena continuar,