11.1.11

TOCANDO NAS FIBRAS DO SER

Em cada deslizar do arco sobre as cordas da vida,
o arrepio da pele,
o sublime sentir do Ser
na celebração da plenitude,
de cores e sons impregnada.

Antes de activar o vídeo, suspenda a emissão da música de fundo no final desta página, para não haver sobreposição de sons. Basta "clicar" no sinal de stop ( II ).

4 comentários:

José María Souza Costa disse...

Belissima. Avassalador
Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

Amizade / Amistad disse...

Cara amiga

Temos o prazer de convidar-te para comemorar connosco, a partir de hoje e durante três dias, o aniversário do nosso blog.

A festa ocorrerá no nosso Farol.

Contamos com a tua presença.

Um grande abraço

Argos, Tétis e Poseidón

P.S. Como prova do carinho, apoio e amizade que sempre recebemos de ti, gostaríamos que aceitasses e levasses para o teu blog o selo comemorativo do 2º aniversário do nosso “Um Farol Chamado Amizade”.

Tais Luso de Carvalho disse...

Parabéns pela escolha desta maravilha; é a minha preferida, aliás não só esta Ave-Maria, como tantas outras, porém esta cala fundo.

beijo
tais luso

Madalena disse...

Obrigada, meus amigos, pelas queridas e estimulantes palavras nesta partilha virtual dos nossos sentires e olhares.
Um abraço, um beijo.